CONTATO

CONTATO

CONTATO

CONTATO

Aqui para ajudar

Aqui para ajudar

Aqui para ajudar

Aqui para ajudar

Tem uma pergunta, sugestão, ou só quer aprender mais sobre as nossas inovadoras soluções de contratação impulsionadas por IA? Entre em contato!

Tem uma pergunta, sugestão, ou só quer aprender mais sobre as nossas inovadoras soluções de contratação impulsionadas por IA? Entre em contato!

Tem uma pergunta, sugestão, ou só quer aprender mais sobre as nossas inovadoras soluções de contratação impulsionadas por IA? Entre em contato!

Tem uma pergunta, sugestão, ou só quer aprender mais sobre as nossas inovadoras soluções de contratação impulsionadas por IA? Entre em contato!

Obtenha ajuda rapidamente

Sinta-se à vontade para entrar em contato ou acessar nossa documentação sempre que precisar de assistência imediata.

Estamos aqui para ajudar e responder a qualquer pergunta que você possa ter. Esperamos ouvir de você!

Leia a documentação

Procurando informações detalhadas sobre nossas soluções de contratação alimentadas por IA e como elas podem beneficiar sua empresa? Nossa documentação abrangente está disponível para guiá-lo pelo processo e responder às suas perguntas.

Enviar um Ticket

Se você precisar de suporte imediato ou tiver uma consulta específica, nosso sistema de tickets é a maneira perfeita de entrar em contato com nossa equipe de especialistas. Envie um ticket e priorizaremos seu pedido para fornecer assistência rápida.

Perguntas Frequentes

Nós te cobrimos

Perguntas Frequentes e Respostas

Como eu instalo Spymaster no celular do meu filho?

Abra uma conta em nosso site e faça login em seu Painel de Controle. Baixe o aplicativo no celular que você deseja monitorar. Assim que a instalação estiver completa, volte para sua conta em seu Painel de Controle e aguarde os dados começarem a chegar!

Eu preciso rootear o celular do meu filho para usar o aplicativo?

Quanto tempo leva para instalar o Spymaster no seu celular?

Os dados do celular estarão seguros?

É possível monitorar dispositivos iOS?

A empresa é confiável?

Posso acessar meu Painel de Controle de outro dispositivo?

Quanto tempo demora antes que eu possa ver os dados do dispositivo?

Posso vincular mais de um dispositivo ao mesmo Painel de Controle?

O pagamento é único ou recorrente?

Vou receber um reembolso se o aplicativo não funcionar no meu dispositivo?

O que acontece após a compra?

Líder em monitoramento desde 2000
A Syncsoft Softwares Ltda projeta e desenvolve software de monitoramento há mais de 24 anos, oferecendo seus serviços a empresas ao redor do mundo.

® 2000 - 2024 Syncsoft Studio - São Paulo | Brooklin Av Eng. Luis Carlos Berrini, 1140 - 7º Andar SOFTWARE DESTINADO APENAS A USO LEGAL. A instalação de software de vigilância, como o Software Licenciado, em seu celular, PC ou outro dispositivo que você não tem o direito de monitorar, é uma violação da lei brasileira e das leis de sua jurisdição local. A lei normalmente exige que você notifique os usuários/proprietários do dispositivo de que o dispositivo está sendo monitorado. A violação dessa exigência pode resultar em severas sanções criminais contra o infrator. Você deve consultar seu próprio consultor jurídico sobre a legalidade do uso do Software Licenciado na maneira que pretende usá-lo antes de baixá-lo, instalá-lo e usá-lo. Você assume a responsabilidade exclusiva por determinar se tem o direito de monitorar o dispositivo em que o Software Licenciado está instalado. A Syncsoft não pode ser responsabilizada se o Usuário optar por monitorar um dispositivo que o Usuário não tem o direito de monitorar; nem a Syncsoft pode fornecer aconselhamento legal sobre o uso do Software Licenciado.