Jogos e Brincadeiras Perigosas Online

Nos últimos 3 anos, o número de crianças queimadas, mutiladas e até mortas por conta das brincadeiras e desafios propostos na internet se tornou mais evidente. 

Porém como muitos casos não são registrados, não há dados que apontem exatamente o número de vítimas.

Segundo o instituto Dimi Cuida, entre 2014 e 2016 nove mortes foram oficialmente atribuídas a jogos online.

Hoje certamente esse número está maior.

A violência nos games se tornou assunto de grande destaque para as produtoras, tanto quanto dos pais preocupados com a exposição desse conteúdo para seus filhos. 

Conheça os 5 jogos mais perigosos de todos os tempos.

Manhunt 

É um jogo que parece muito ter sido tirado de filmes de terror de segunda categoria. A história doentia traz um protagonista preso em uma casa com outras pessoas que ele precisa assassinar antes que elas o matem. E a lista inclui sacos plásticos, pé-de-cabra, picareta e outros objetos usados para decapitar, desmembrar e empalar os rivais!

Madworld

O visual de Madworld talvez seja o que o torna tão violento. Tudo no jogo, com exceção do sangue, é em preto e branco. Então quando você mata alguma pessoa de um jeito criativo, a cor vermelha jorra na tela e tudo parece muito mais violento. Não que o fato de você enfiar postes de luz no rosto dos inimigos ou arremessá-los longe usando tacos de beisebol tenha nada a ver com isso…

Grand Theft Auto

A franquia Grand Theft Auto sempre teve muitas polêmicas envolvidas. No game é possível fazer muitas coisas absurdas, como matar pedestres inocentes sem nenhum motivo e de diversos jeitos diferentes, ou caçar policiais e prostitutas livremente pela cidade. No último jogo lançado, GTA 5, há uma cena de tortura que também rendeu muitas reclamações.

Postal 2 

Postal 2 é um jogo bizarro que possui alguns artifícios como usar uma carcaça de gato como silenciador para sua arma, bater em inimigos com uma cabeça de vaca decepada, matar civis inocentes com uma foice só por diversão e jogar pedaços dos corpos dos seus oponentes para o cachorro ir buscar.

Chiller

Um game sobre tortura? Esse é o Chiller! No game você precisava torturar pessoas, seja apertando suas cabeças, cortando suas mãos fora ou arrancando sua pele. No mínimo grotesco!

Como previnir? 

A principal forma de prevenção aos jogos e brincadeiras de risco na internet é o diálogo e o monitoramento do conteúdo acessado em casa. 

A ideia de privacidade no Brasil está distorcida. É preciso sim, que os pais saibam exatamente o que tem sido visto na rede pelos filhos. É importante que os responsáveis estejam atentos aos ídolos das crianças e ajuda a discernir se os heróis não são, na verdade, os vilões da história. 

Qual aplicativo devo usar para realizar o monitoramento?

O Spymaster. O melhor e mais completo Programa Espião de Celular e Computador. 

Conta com mais de 15 funções disponíveis para o monitoramento, com templeites altamente modernos e intuitivos, para a melhor navegação de seus usuários. E o melhor de tudo, a instalação é feita em apenas 2 minutos.

Como realizar o cadastro?

Passo 1

Passo 2

Passo 3

Fácil não é mesmo?! Já se inscreveu? Não?!
A seguir nosso vídeo tutorial para se inscrever agora mesmo. Não perca mais tempo!