Ferramenta para monitorar o celular do seu filho

O monitoramento possibilita responder a uma pergunta simples, mas muito importante: “O que as crianças fazem em seus telefones?” Claro, você pode perguntar diretamente a eles, mas é provável que elas não digam tudo. Às vezes, elas sequer têm ideia de quão perigoso o entretenimento virtual pode ser. Portanto, eles não podem atribuir importância a conhecidos online questionáveis ou jogos excessivamente violentos.

Para identificar se há abuso na utilização da internet, os pais devem observar se esse uso está dificultando outras atividades do filho, como o desempenho escolar e o contato social, ou causando algum outro tipo de malefício. Deve-se observar além da quantidade de horas acessadas, a qualidade desse acesso.

É importante que os pais estejam atentos em relação aos seus filhos para que possam perceber eventuais diferenças em seus comportamentos. Os filhos se espelham nas atitudes dos pais para criar uma rotina de comportamento. Por isso, crianças e adolescentes cujos pais passam muito tempo na internet, tendem a não ter noção do tempo gasto no computador. Portanto, é importante que os pais também estejam atentos ao próprio uso da internet, e se adéquem ao que desejam transmitir aos filhos.

Os pais devem estar atentos às atividades dos filhos, e um monitoramento mais próximo é apropriado.

Por que utilizar os aplicativos de controle parental?

Os aplicativos para controle dos pais reúnem recursos de segurança e estes podem prevenir que as crianças falem com estranhos, façam compras indesejadas, acessem conteúdos restritos, além de possibilitar o rastreamento de localização.

Escolher um aplicativo que tenha qualidade e apresente todos os recursos para atender suas necessidades pode parecer uma tarefa difícil. Mas vou te mostrar que não é. 

Selecionei o melhor aplicativo em solução de controle parental para te ajudar.

Spymaster.

O Espião de Celular e Computador da Syncsoft.

É um software que monitora de forma totalmente invisível e informa todos os dados de um determinado celular, através de relatórios em tempo real. 

Ele é compatível com todos os smartphones que tem como sistema operacional o Android. 

Como realizo o acompanhamento?

É bem simples e fácil!
1. Irá se inscrever, através do espiao.com.br e criar uma conta, utilizando um e-mail e senha.

2.Em seguida, será feita a instalação do programa no dispositivo, através do iniciar.app
Como indicado na imagem e vídeo abaixo.

Confira o vídeo tutorial:

3. Pronto! Instalado. Basta acessar o meu.espiao.com.br para ter o acesso a todos os dados coletados pelo Spymaster.

Dúvidas? Verifique aqui nas perguntas frequentes.


O Spymaster fica visível no dispositivo, ou emite algum som de alerta? 
Não, o Spymaster fica totalmente oculto no dispositivo monitorado e não emite nenhum som de alerta. O mesmo opera no fundo do dispositivo, pois prezamos a segurança do contratante. 

Após realizado o teste, a cobrança é automática? 
Não, após a realização dos 2 dias de teste grátis, você é informado por meio do seu Painel de Controle Online, e é apresentado nosso planos disponíveis. Receberá também a informação no seu e-mail de cadastro, que será o de uso para as verificações dos dados monitorados em seu Painel de Controle.

É necessário realizar o Root no dispositivo?
Não é necessário a realização do procedimento para instalação do Spymaster.

Preciso instalar no meu dispositivo também?
Não, a instalação do Spymaster deve ser feita apenas do dispositivo que será monitorado, pois para a verificação dos dados registrados deve-se acessar o Painel de Controle, que por sua vez é inteiramente Online, sendo assim, não te limita verificar. Pode visualizar quando desejar e por qualquer dispositivo, seja ele computador ou celular. 

O dispositivo é Iphone, consigo monitorar? 
Infelizmente não, até o momento o Spymaster é compatível apenas com Android, versão 4.2 ou superior.