Muitas pessoas tem a curiosidade até mesmo a necessidade de saber sobre as mensagens trocadas no WhatsApp, que por sua vez é o aplicativo mensageiro mais utilizado aqui no Brasil.

O WhatsApp recentemente anunciou várias possíveis novidades para o aplicativo, algumas ja tiveram até mesmo os testes iniciados.
Uma das novidades anunciadas é que permite que os usuários abram o aplicativo em até quatro computadores, e não é necessário que tenha acesso à internet móvel. O celular continuará sendo o principal dispositivo da conta, vai funcionar de forma parecida com o Telegram.

Formas de Espionar o WhatsApp

WhatsApp Web – A primeira forma é uma das mais conhecidas que é através do WhatsApp Web, porém esta forma tem algumas limitações. Atualmente é preciso que o aparelho onde esta o número de WhatsApp esteja conectado a internet para que as informações sejam enviadas para a Versão Web e sem contar que ele emite alertas no aparelhos informações que aquela conta está conectado em mais de 1 dispositivo.

É importante se atentar aos detalhes pois para utilizar ambas as formas é preciso que você tenha acesso físico ao aparelho alvo.

Espião de WhatsApp – A segunda forma de Espionar o WhatsApp é através do Programa Espião, diferente da primeira forma mostrada acima, ele opera de forma totalmente oculta no aparelho monitorado e não emite nenhum de alerta. Você pode acessar as conversas do WhatsApp em tempo real e de qualquer dispositivo e uma outra vantagem é que você consegue monitorar outros aplicativos e ter acesso a várias funcionalidades.

Vantagens do Espião de WhatsApp

  • Monitora em Tempo Real
  • É totalmente oculto e não emite alertas
  • Você tem acesso até mesmo as mensagens apagadas
  • As informações monitoradas podem ser acessadas de qualquer dispositivo
  • Acesso a outras funcionalidades como Localização GPS, Chamadas e muito mais
  • Detalhes do contato, data e horário das mensagens

Como Instalar o Espião e WhatsApp