Crianças passam mais tempo online nesta quarentena

Passar mais tempo dentro de casa tem feito com que mais usuários passem mais tempo conectados a internet através de seus smartphones.
Um dos principais passatempos para realizar em casa é utilizar a internet, em tempos de quarentena, onde o tempo gasto dentro da própria casa é maior do que o usual, as pessoas acabam utilizando ainda mais seus celulares.

Com as crianças e adolesces o tempo de uso na internet não tem sido diferente do tempo utilizado pelos adultos, já estamos cansados de saber como ficar conectado pode ser arriscado, e é muito importante manter a preocupação tanto com a nossa segurança quando com a dos filhos, irmãos, primos, etc…

É fundamental manter um diálogo aberto com os pequenos sobre com quem eles estão se comunicando pela internet. Monitorar com frequência quais atividades as crianças estão realizando no computador e celular, de modo a garantir que seja absorvido apenas aquilo que é adequado é um dos passos mais funcionamentais.

Existem aplicativos de supervisionamento ?

Sim, além de existirem estes tipos de aplicativo vem ganhando popularidade cada dia mais. Pois além de segurança oferecem comodidade, você acompanha em tempo real tudo o que o seu filho faz na internet, diretamente do seu celular.

O Spymaster por exemplo garante toda a segurança que a sua família precisa, pois além da sua qualidade há uma equipe de técnicos especializada para prestar qualquer suporte que você precise.

Como funcionar a instalação?

A instalação do aplicativo deve ser feita diretamente no dispositivo que você deseja monitorar e leva menos de 2 minutos.