Todos já sabemos que a internet possui um grande número de informações e que cada vez mais somos forçados a nos adaptar.
Esse excesso de informação pode atrapalhar a produtividade de seus funcionários ou até que mesmo levar o seu filho a acessar conteúdos inadequados.

O bloqueio de sites é bem prático e pode ajudar você a ter maior controle sobre o que ocorre na sua casa ou empresa.
Com o Spymaster você além ter acesso completo a todas as atividades realizadas, você pode usar a ferramenta de alerta de logs que notifica você sobre conteúdos acessados e o Spymaster 360, onde você pode acessar remotamente a máquina monitorada.

Spymaster 360 diminui custos com deslocamentos para prestação de suporte e auxilia no monitoramento de todas as atividades realizadas em sua empresa!

Como instalar Espião de Computador

Após instalar o o Espião de Computador é so configurar o conteúdo que você quer que seja bloqueado, veja abaixo como é simples;

  • Abra o Programa Espião com a combinação de teclas e senha
  • Clique no MENU lateral esquerdo e depois no ícone de CADEADO
  • Insira o conteúdo que deseja que seja bloqueado e salve

Após realizar este procedimento todas vez que for acessado qualquer site ou janela que possua a palavra de bloqueio, aparece uma tela em vermelho informando que aquele conteúdo não pode ser acessado.

Spymaster 360

Conforme dito no inicio deste post, o programa também disponibiliza a versão 360, que além dos monitoramentos padrões, você pode fazer acesso remoto em todas as máquinas onde o programa esta instalado, lembrando que todas devem estar conectadas a mesma rede de internet.

Isso é ótimo pois além de diminuir custos com deslocamento, ainda poupa tempo.
Esta é uma função utilizada principalmente em empresas, para ter controle sobre como é utilizado o tempo de trabalho de cada contribuinte e também evitar o vazamento de informações sigilosas.