A cada 24 horas, 320 crianças são abusadas.

Apenas 7 em cada 100 casos são denunciados. As vítimas tem até dez anos de idade e 63,4% do total são meninas. 

A violência sexual é a violação dos direitos sexuais, no sentido de abusar ou explorar o corpo e a sexualidade de menores. A maioria das pessoas associam violência sexual ao ato de penetração forçado, quando, na verdade, a violência sexual infantil é muito mais ampla, gerando traumas devastadores em qualquer manifestação que ela ocorra.

Ainda no nosso país, 95% dos casos desse tipo de violência são praticados por pessoas conhecidas das crianças. Em 65% dos casos, há a participação de pessoas do próprio grupo familiar. O agressor nem sempre é um homem, mulheres também praticam violência sexual infantil. Dados da Polícia Federal revelam que a cada dez pedófilos, um é mulher. No último estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA) sobre Estupro no Brasil: uma radiografia segundo os dados da Saúde, de 2011, em geral, 70% dos estupros são cometidos por parentes, namorados ou amigos/conhecidos da vítima, o que indica que o principal inimigo está dentro de casa, e que a violência nasce dentro dos lares. A pesquisa também apresenta os meses, dias da semana e horários em que os ataques costumam ocorrer, de acordo com o perfil da vítima.

Na maioria dos casos, a criança não entende que está sofrendo um tipo de violência, ficando sem saber como agir ou reagir. É fundamental que pais fiquem atentos à linguagem não-verbal de pedidos de ajuda ou sinalizações de trauma, normalmente expressos em comportamentos, produções gráficas ou produções lúdicas. Podem ser sinais de abuso: perturbações no sono; o apetite pode aumentar ou diminuir; o desempenho na escola pode ter queda; além de haver mudanças de comportamento bruscas e repentinas.

Seja seletivo com as pessoas que participam da vida de seus filhos. Você sabe quem são as pessoas próximas a eles?

O Spymaster pode te ajudar. Sabemos que as crianças e adolescentes estão cada dia mais ativos em seus smartphones, interagindo em redes sociais, desabafando com algum amigo, ou também sendo ameaçados através da internet. Monitorar é a melhor solução, para prevenção.

Por que utilizar os aplicativos de controle parental?

Os aplicativos para controle dos pais reúnem recursos de segurança e estes podem prevenir que as crianças falem com estranhos, façam compras indesejadas, acessem conteúdos restritos, além de possibilitar o rastreamento de localização.

Escolher um aplicativo que tenha qualidade e apresente todos os recursos para atender suas necessidades pode parecer uma tarefa difícil. Mas vou te mostrar que não é. 

Selecionei o melhor aplicativo em solução de controle parental para te ajudar.

Basta instalar o Spymaster e ter o acesso a tudo que é feito pelo seu filho, no computador ou celular.

O que é Spymaster? 

Espião de Celular e Computador da Syncsoft.

É um software que monitora de forma totalmente invisível e informa todos os dados de um determinado celular, através de relatórios em tempo real. 
Ele é compatível com todos os smartphones que tem como sistema operacional, o Android. 

A instalação é simples e rápida!

O que o Spymaster monitora? 

nstalando o Spymaster, todas as preocupações, medos e anseios acabam, pois terá o acesso a: 

  • WhatsApp 
  • Facebook
  • Instagram 
  • Sms
  • Chamadas
  • Contatos 
  • Websites
  • Keylogger
  • Contatos
  • Fotos 
  • Escuta Ambiente
  • Localização Gps

O Spymaster funciona em qualquer celular?

É compatível apenas com o sistema Android, versão 4.2 ou superior.

Quais são os valores?

Confira em nosso site todos os nossos planos e escolha o que melhor te atende.

Quem realiza a instalação do Spymaster?

Você mesmo. É isso mesmo!!

A instalação é simples e rápida. Oferecemos um vídeo tutorial com todo o procedimento a ser realizado, além de possuirmos uma equipe de atendentes altamente qualificada disponível para lhe atender da melhor maneira possível. 

Alguma dúvida? Entre em contato conosco agora mesmo!